sábado, 14 de novembro de 2009

Lembranças ao vento - Taiza Renata



Você me vem no pensamento
No meio do tumulto como um alento
Posso ver seu rosto, sentir sua pele
Sinto seu cheiro que me traz o vento

Fecho os olhos e suspiro
Quantas lembranças, tanto martírio
Vontade de tê-lo ao menos mais um dia
Pra poder acalmar meu desatino

Ah, se eu pudesse ter você de novo
Sentiria no peito todo amor de um povo
Matar minha fome e sede de você
Saber que você é meu maior tesouro

Nesse momento se eterniza a vida
Você é o meu ponto de partida
Posso agora voltar para os meus sonhos
Esperar o regresso deste dia

Um comentário:

  1. Que lindooooo!!!!
    Tão bom ter esse momento em que podemos "ir pros nossos sonhos" e lá ficar do jeito, com quem e da maneira que se quer....
    Beijo.

    ResponderExcluir

Status: Psicólogo

Ao psicólogo não é dado o martelo dos juízes, as prerrogativas dos promotores, nem o bisturi dos cirurgiões, somos pequenos clínicos ...