segunda-feira, 2 de junho de 2014

Delícias...


Delícia de fim de semana que tive...
Delícia de pessoas que reencontrei. Pessoas que fizeram parte da minha vida durante um bom tempo, mas que a vida se encarregou de afastar. E agora trouxe de volta, tímida e brevemente, mas que acalentaram minha alma por alguns poucos minutos.
Delícia de passeios. Pude viver coisas novas, em lugares que nunca fui e que talvez jamais volte, mas valeu cada momento vivido ali.
Delícia de dia. Estava lindo! Um céu azul sem igual e um sol maravilhoso lá em cima trazendo o calor que umidece a pele e que energiza o coração.
Delícia de pensamentos. Adoro pegar estrada e me encontrar comigo mesma, relembrar momentos, questionar situações e concluir que tudo é passageiro, por isso é necessário aproveitar cada momentinho, mas com serenidade e plenitude.
Delícia de amigos. Como é bom poder ter bons amigos para compartilhar momentos de alegria, estar conosco, trocar experiências e vivências. Amigos novos, amigos das antigas... não importa o tempo, mas a amizade dedicada um ao outro.
Delícia de família. Sinto-me uma pessoa abençoada, pois tenho filhos maravilhosos que são meus amigos e companheiros, que me ensinam todos os dias e me ajudam a me tornar uma pessoa melhor com suas necessidades e verdades.
E a vida é assim... recheada de delícias tão simples, coisas que nos são dadas de graça... Momentos, sentimentos, pessoas, energias que nos fazem agradecer a todo instante a dádiva de estarmos vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status: Psicólogo

Ao psicólogo não é dado o martelo dos juízes, as prerrogativas dos promotores, nem o bisturi dos cirurgiões, somos pequenos clínicos ...