terça-feira, 3 de junho de 2014

Sementes de boas vibrações



Agora a pouco recebi um telefonema de alguém muito próximo e que eu amo muito dizendo sobre minhas mensagens do Facebook. Segundo ele, as minhas mensagens são como as da Ana Maria Braga: só coisas positivas, pra cima, com boa energia. “Impossível sair de casa sem antes dar uma olhadinha.” Quem me dera!!! Bons eram aqueles tempos em que eu podia assistir as boas vibrações do programa Mais Você!
Não é a primeira pessoa que me diz isso. Muita gente que encontro, muitas vezes depois de muitos anos, me reencontram e logo falam do meu Facebook, dizem que estão sempre me acompanhando e que adoram minhas postagens. Fico feliz por isso!
Pra falar bem a verdade, eu também. Penso que se tocamos a vida de alguém, deve ser sempre um toque de carinho, amor e dedicação. É aquela velha história: “Ou soma ou some!” Se você não tem nada de bom a dizer, fique calado. Tanto melhor!
Se tem algo que não gosto é de ver essas postagens baixo astral. Não curto, não comento, não compartilho e passo direto. Aquelas indiretas de gente mal amada então... Nossa!!! Perdoem-me os autores, mas me divirto com tanta ridicularidade exposta. Tem umas que você lê e sabe que todo mundo viu e faz de conta que não viu. Vergonha alheia! Poupe os seus amigos dos barracos que você enfrenta na vida, por favor! A vida de todo mundo tem seus percalços. Saibamos, cada um de nós, resolver no nosso cantinho, pelo amor de Deus! Aliás, um dos meus próximos textos são sas convenções sobre o bom uso das redes sociais. Afinal, não está escrito em lugar nenhum, mas algumas coisas devem ser respeitadas.
Eu me exponho muito por ser tão transparente. Recebo muita crítica por isso. Mas pode ter certeza que ainda há tanta coisa guardada, que se eu externasse... (Risos!) Iternação na certa.
O fato é que fico muito feliz por estar plantando diariamente sementes de carinho, motivação e boas vibrações nas pessoas. Podem continuar contanto com doses virtuais de amor de minha parte, pois isso faz mais bem a mim do que a vocês.
A todos, meu enorme apreço.
Ass.: Taiza Renata Braga. (Risos... Muitos risos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status: Psicólogo

Ao psicólogo não é dado o martelo dos juízes, as prerrogativas dos promotores, nem o bisturi dos cirurgiões, somos pequenos clínicos ...