segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu posso



Mesmo que o mundo caísse e sobre
nós explodisse destruindo o que era
nosso, EU POSSO...


Mesmo que eu me desabasse e nada
mais me sobrasse senão ver tudo em
destroço, EU POSSO...


Mesmo que abismos medonhos enterrem
todos os meus sonhos nas profundezas de
um poço, EU POSSO...


Mesmo que todas pessoas neguem minhas
coisas boas, nem por isso eu me alvoroço,
EU POSSO...


Mesmo que a fome do mundo caia em mim
neste segundo, ainda assim hoje eu almoço,
EU POSSO...


Mesmo que um grande fracasso queira barrar
o meu passo, eu não paro e não acosso,
EU POSSO...


Mesmo que eu seja vencido muito cedo,
envelheço, eu subo, eu sigo, eu recomeço,
EU POSSO...


Eu posso renascer agora, eu posso refazer
a aurora...


Eu posso iluminar o meu caminho, eu posso
dar a mão ao meu vizinho...


Eu posso beijar o esfarrapado como beijo as
flores...


Eu posso ter um mundo de riqueza, eu posso
ver a Deus na natureza...


Eu posso encher de amor o coração e, fazer
desta vida uma canção...


Eu posso- e sei que preciso- fazer da vida
um paraíso...


Eu posso- é a força da energia que explode
em mim e se irradia...


Eu posso- é a oração da Divindade que produz
em mim a realidade...


Eu posso erguer os olhos para o céu e ver
tudo branco como um véu...


Eu posso reconstruir a minha casa, eu posso
ter tudo o que me apraza...


Eu posso- é a oração bendita da minha força
infinita...


Eu posso perdoar meu inimigo porque vem
a mim tudo o que eu bendigo...


Eu posso fazer da vida uma festa por todo
o tempo que me resta...


Enfim


EU POSSO...
TU PODES...
TODOS PODEM...


(Desconheço a autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status: Psicólogo

Ao psicólogo não é dado o martelo dos juízes, as prerrogativas dos promotores, nem o bisturi dos cirurgiões, somos pequenos clínicos ...