quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sigo meu caminho


O que me importa é não ferir alguém que não mereça,
mas sinto muito se não me entenderem.
Se ficarem magoados pela minha maneira de ser.
Infelizmente, não existe ainda quem a todos agrade,
e eu não quero ser a exceção,
nem faço questão.

Vivo cada dia como se realmente fosse um presente.
Tendo a chance de transformar situações,
rumo a certeza de que posso ser feliz.
Por isso sigo, persisto e não me detenho.
É a minha intuição me guiando mais uma vez
Não desejo nada de ninguém, nem invejo.

Apenas sigo meu caminho, do meu jeitinho.
Para muitos, um carinho,
para outros, um adeus.
Pra mim, sempre a certeza de que não ando só,
tenho comigo, a companhia de Deus.

Desejo o melhor, porque o melhor está chegando pra mim.
E eu só posso pensar assim…


(Texto de Paulo R.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status: Psicólogo

Ao psicólogo não é dado o martelo dos juízes, as prerrogativas dos promotores, nem o bisturi dos cirurgiões, somos pequenos clínicos ...