quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amigos, voltei!


Ai, que saudade!!! 

Saudade de escrever de novo, colocar no papel minhas idéias polêmicas, meus sentimentos intensos, meus pensamentos insanos. Colocar de novo pra fora um pouco de mim, deixar minhas digitais, lavar a alma, deixar minha marca. 

Saudade dos meus leitores que me acompanham e à aqueles que vêm sapear de vez em quando só pra saber "o que a Taiza Renata anda aprontando". Saudade de deixar tudo bonitinho aqui pra ficar belo aos olhos e acalentador ao coração.

Agradecida por leitores que deixaram recadinho no meu Orkut pedindo pra eu voltar logo, através da Solicitação de Amizade. Desculpem por não ter adicionado vocês como amigos, mas nos tempos de falta de privacidade e segurança, é o mínimo que posso fazer para me resguardar. Afinal, já me exponho em excesso. A esses, um beijo carinhoso e muito especial, pois me deixaram emocionada. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Ainda acho que ninguém lê minhas besteiras, a não ser amigos muito muito muito próximos. Fico feliz por estar enganada.

Esse último mês foi bastante corrido pra mim, por isso fui forçada a parar de escrever. Meu trabalho tanto me consumiu que não tinha mais tempo nem energia pra minha vida virtual, muito menos para a social. Momentos! Eu não tinha tempo nem de escrever as "zilhões" de coisas que passavam na minha cabeça, nem de parar para escolher textos que me agradam e de certa forma também me revelam para atualizar o blog.

Mas foi importante, pois muitos rumos novos foram tomados na minha vida, profissionalmente e pessoalmente falando. Dentro de mim muitos questionamentos surgiram e, consequentemente, muitas respostas certeiras. Retomei minha vida de uma forma como não fazia há muitos anos, ou seja, pra valer.
Nesse meio tempo, me entreguei completamente à Apple. Estou apaixonada!!! Para melhorar a funcionalidade, adquiri um iPad, logo em seguida um Mac e estou resistindo bravamente ao iPhone. É que meu celular tem dois chips e meu rádio é um Android, então ainda é fácil resistir. Apanhei um bocadinho no começo, pois tudo que é novo dá um pouco de trabalho e nos exige paciência. Mas além de um anjo que encontrei pelo caminho que muito tem me ajudado, sou uma pessoa que adora novos desafios. Então...

Estou cheia de planos, cumprindo metas, visualizando uma nova fase, desapegando de coisas que mostram não valer a pena, me apegando a outras que somam imensamente na minha vida e que, por muito tempo, deixei adormecer. Voltei ao inglês, ao português, estou fazendo Coaching, planejando meu futuro (coisa que pouquíssimas vezes fiz), estou trabalhando muito, ampliando meu horizonte profissional, me reconhecendo, me amando cada vez mais. Quando eu penso que cheguei ao meu limite, vem a vida e me faz surpreender. Delícia!!!

É bem verdade que estou um tanto abandonada de mim mesmo, mas só olhando superficialmente. Diminuí bastante meus momentos sociais, pois fico cansada e acabo querendo ficar só com os meus. Também parei de malhar, pois viajo semanalmente e acabei não renovando o plano da academia. Isso me faz uma falta tremenda porque malhação pra mim não é estética, é medicamento. Em contrapartida, estou focada em mim, nos meus sonhos, nas minhas metas. 

Continuo observando tudo, analisando muito, questionando mais ainda e a cabeça, pela falta de tempo de escrever, quase entrou em parafuso. É muita informação ao mesmo tempo para uma cabeça tão pensante quanto a minha. Ainda bem que posso contar com alguns que gostam de estar junto ouvindo o que eu tenho a dizer. Esses me ajudam bastante pela vida.

O coração??? Esse continua apaixonado!!! É um viciado incurável pelo amor, adora devanear em meio aos sentimentos, olhar o céu e suspirar profundo, se alegrar ao ver a menor demonstração de carinho e atenção com o próximo. Quantas cenas lindas tenho visto e sem possibilidade de compartilhar. 

Portanto, meus queridos leitores, preparem-se. Voltei e voltei com tudo! Doida pra escrever, cheia de sentimento pra dar, muitas histórias pra compartilhar, muitas questões para encontrar respostas e muita, muita gratidão no coração por saber que você está aqui de novo, me lendo.

Então, como costuma usar um colega poeta, "até mais ler!"

3 comentários:

  1. Que bom Barbie!! Estavamos com saudades!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Prá mim voce nunca deixou de estar presente todos os dias,estou lendo voce sempre...

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaa... que saudades de vc... o seu blog.. os seus pensamentos.. nos inspiram. Taiza.. vc é Dez.

    Bjs,

    Aryane.. (Loccar)

    ResponderExcluir

Status: Psicólogo

Ao psicólogo não é dado o martelo dos juízes, as prerrogativas dos promotores, nem o bisturi dos cirurgiões, somos pequenos clínicos ...