terça-feira, 27 de julho de 2010

Arco íris - Roberto Shyniashiki


Você não sabe,

Mas está comigo

Neste canto.

Eu quero lhe dizer

Dos encontros que tivemos

Sem que fosse preciso estarmos juntos.

E agora, é um desses instantes

Que a mim

Chega com som de sacramento,

E que não importa onde você esteja,

Porque eu o alcanço em pensamento

Com toda a maciez deste momento.

E então, lindo menino,

Quero lhe dar o que

Me vai na alma...

Leve com você este suspiro rosa,

Leve com você o meu pensar azul,

O meu sorriso verde,

Este carinho branco,

O meu olhar brilhante,

Esta paixão dourada.

Leve com você, nesta hora,

Com muita força e calor,

Aquilo em que me transformo

Para você...

Um arco-íris do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status: Psicólogo

Ao psicólogo não é dado o martelo dos juízes, as prerrogativas dos promotores, nem o bisturi dos cirurgiões, somos pequenos clínicos ...