terça-feira, 15 de junho de 2010

Cuide bem do seu amor


Muita gente começa um relacionamento amoroso como se fosse uma chaleira de água fervendo, mas que vai esfriando com o passar do tempo.

A maioria dos homens pensa que, para provar seu amor a uma mulher, basta preparar um jantar e uma noite romântica no dia dos namorados. Ledo engano… Só isso não é o suficiente.

A mulher não é um computador que você liga e desliga. Não funciona assim, estalando o dedo. A mulher gosta de viver o romantismo, viver o amor. A cada dia, a cada momento. Ela gosta de se sentir amada, de se sentir querida, de saber que é importante para você.

O amor é uma emoção lenta, que precisa de aquecimento e constância. Você não pode deixá-lo esfriar. Todos os dias são ótimos dias para conquistar o coração de sua mulher e aquecer a relação.

Existe um pensamento hindu que diz que muita gente começa seus relacionamentos amorosos como se fossem uma chaleira de água fervendo, mas que vai esfriando com o passar do tempo. Outros começam seus amores como uma chaleira de água morna, mas que vai aquecendo à medida que o tempo passa. Pense um pouco sobre isso.

Para declarar seu amor, dê presentes a ela, sim. Mas não se esqueça de ajudá-la nas tarefas da casa, mandar torpedos apaixonados, telefonar, mandar um email… Não deixe de surpreendê-la. Faça isso todos os dias.

Portanto, se você quer viver uma noite romântica no dia dos namorados, comece a preparar isso bem antes… Aqueça o seu amor, aqueça o seu coração e o coração dela. E continue agindo assim, mesmo depois daquelas datas especiais!

Cuide bem do seu amor e seja feliz. Você merece!


(Texto de Roberto Shinyashiki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status: Psicólogo

Ao psicólogo não é dado o martelo dos juízes, as prerrogativas dos promotores, nem o bisturi dos cirurgiões, somos pequenos clínicos ...