segunda-feira, 14 de junho de 2010

Apenas palavras...


Saudade...
De alguém ou momento que não sei bem qual é.

Vontade...
De experimentar o novo, o inusitado e me sentir depois completa.

Dúvidas...
Do certo e do errado, se é que isso existe, ou não seria mais uma regra social que não tem nenhum valor.

Lembranças...
De pequenos instantes que se eternizaram para sempre dentro de mim.

Solidão...
Que me acompanha mesmo quando me encontro envolta por tantas pessoas... solidão de mim mesma.

Alma...
Que transcende todo e qualquer entendimento, só insistindo em sentir.

Espaço...
Que ainda vou conquistar e é grande, vasto, enorme.

Tempo...
O maior amigo que podemos ter quando as coisas fogem ao nosso controle, na certeza que ele é sempre um aliado e o melhor remédio.

Pensamentos...
Vivem por aí, divagando sem ter pra onde ir, mas tem lugar certo de chegar.

Vivências...
Que me fizeram ser quem sou, porém muitas outras virão, transformando tudo o que há.

Sonhos...
Que jamais me canso de tê-los, pois “quem não sonha na realiza” e até que tudo se concretize, é tudo o que me resta.

Alegria...
De viver, de estar, de ser, de inovar, de surpreender.

Felicidade...
Que tantas vezes busco tão longe, mesmo tendo a certeza que habita dentro de mim.

Fuga...
Por poucos momentos, porque as dificuldades existem para serem encaradas de frente.

Decisão...
A parte mais difícil, mas que depois de resolvida, te dá a certeza que nada pode contra você.

Universo...
Fala comigo o tempo inteiro de uma maneira descarada e direta. Só não aceito se não quiser.

Fim...
Apenas uma oportunidade de um novo recomeço.

Sol...
Brilha no céu, brilha em mim, aquece meu coração e me traz alegria de estar mais um dia com o pulmão cheio de ar e a alma cheia de vontade de viver.

Lua...
Que ilumina a escuridão e transcende a alma dos apaixonados que, como eu, se entregam ao seu encanto absoluto.

Amor...
Sentimento mais sublime, mais simples e ao mesmo tempo tão complicado para seres que, humanos que somos, não sabemos ousar de sua simplicidade e maestria.

Magia...
Algo que acontece dentro de nós quando estamos apaixonados.

Mudança...
Traz calafrios na certeza que o melhor está por vir. Só é preciso sabedoria pra enfrentar as tempestades.

Palavras...
Tantas, milhares, porém não conseguem expressar em sua totalidade o que sinto dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status: Psicólogo

Ao psicólogo não é dado o martelo dos juízes, as prerrogativas dos promotores, nem o bisturi dos cirurgiões, somos pequenos clínicos ...