domingo, 25 de abril de 2010

Nasceu Sophia...


Nasceu Sophia, dia 23/04/2010, às 2 horas da tarde, 3.600 g, 49 cm... uma boneca, de bochechas cor de rosa e semblante tranquilo, filha de minha amiga de longa data, Shumbi e do meu novo amigo Gustavo.

Entre brincadeiras envoltas pela alegria de seu nascimento, ontem, ainda na maternidade, me veio uma inspiração leve e rápida, resolvi brincar um pouco com as palavras e rimas e acabei por registrar em seu caderno de assinaturas.

A pedido da mãe coruja e por vontade de sua tia torta (porém não tão torta, pois você tem meu sangue), Sophia, aqui vai seu poeminha pro meu blog.

O céu hoje está maravilhoso!
Um azul tão lindo, tão vistoso...
Parece que existe algo novo,
Ou foi você que veio pra completar esse povo.

Agora entendi o que aconteceu!!!
Foi a bonequinha Sophia que nasceu
E todos os nossos corações aqueceu,
Mas o que mais alegrou foi o meu

Porque essa menina tem sangue bom
É o sangue da tia Taiza, veio com dom
Pra gostar da vida e usar muito batom
Dando um colorido e um perfeito tom.

Sophia, seja bem vinda à vida!
Você terá uma história florida...
E pode contar comigo como amiga
Porque já estou aqui, só na torcida.

Deus te abençoe e te guarde!
Viva a vida cheia de vontade,
Porém sem fazer muito alarde
E não puxe essa sua tia covarde.

Agora vamos deixar de besteira...
A verdade é que vou te amar a vida inteira.
Se precisar, vou ser sua conselheira
E deixar seus pais com a pulga atrás da orelha.


kkkkk...
Seja feliz!
Te amo...
Tia Taiza Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status: Psicólogo

Ao psicólogo não é dado o martelo dos juízes, as prerrogativas dos promotores, nem o bisturi dos cirurgiões, somos pequenos clínicos ...