sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Recadinho da blogueira


Queridos amigos leitores,


Nos últimos dias tenho estado um tanto distante de todos, mas é porque tenho me dedicado a um dos meus projetos para 2010 que é escrever um livro. Acredito que este vai ficar bem interessante, pois é algo que caiu na minha mão, como um passarinho que tanto voou até encontrar o seu porto seguro, seu lugar de pouso.

Estou fazendo com muito carinho, pois este é um projeto de um grande amigo que embarquei e estou adorando fazer. Torçam para que eu possa fazer bem feito, pois ando muito “fazedora de arte” ultimamente. Eita, coisa boa!!!! (Risos)

Mesmo com a falta de tempo para “inspirações extras”, saibam que estarei sempre blogando algo novo, textos que gosto de escritores renomados para que vocês tenham sempre algo novo pra ler, alguma coisa que possa acrescentar algo na vida de vocês, mesmo que seja um simples suspiro ou uma doce saudade.

E, vez ou outra, algo meu vai aparecer por aqui, afinal, eu preciso expor o que sinto, o que penso, o que me acontece e saber que tem alguém, em algum lugar que me segue, me olha, me avalia... hummm... isso me dá até a sensação de borboletas no estômago, afinal, continuo um ser apaixonado, por tudo e todos, sempre.

Falando em paixão, hoje vou deixar um texto do Artur da Távola que sou eu, a própria mulher apaixonada, que só se move com amor e por amor.

Beijos... beijos e mais beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status: Psicólogo

Ao psicólogo não é dado o martelo dos juízes, as prerrogativas dos promotores, nem o bisturi dos cirurgiões, somos pequenos clínicos ...