quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

BRASIL CACAU - CHOCOLATES DE QUALIDADE



Preciso compartilhar algo com meus amigos leitores. Acho que, o que é bom, não pode ficar guardado, escondido. Tem que ser disseminado, para que o bem seja feito também para outros e outros e outros.

Ouvi dizer sobre uma nova loja, até de uma amiga que gosto muito. A propaganda não podia ser melhor! Feita por alguém que adoro, respeito e que é um formador de opinião pra mim. Mas eu não sou muito influenciável e sou a própria “Santa Tomé” – preciso ver pra crer.

A loja chama-se Brasil Cacau. E por eu ser também uma chocólatra assumida, claro, tinha que ir lá, pra ver se aquela coisa toda (que já era tão deliciosa), valia mesmo a pena.

Hummm... Hummm... Hummm... Se eu fosse uma Ana Maria Braga, eu não passaria debaixo da mesa por aqueles chocolates. Eu faria ali a minha eterna morada. Porque não são bons. São D – I – V – I – N – O – S !!!

Eu sempre gostei muito das coisas da Kopenhagen, mas ia vez ou outra só, afinal, o preço não me apetecia muito. Só ia mesmo porque acho que não tem ninguém que saiba fazer nada igual. E... chocólatra como eu... já viu, né? Além do mais, tem aquela coisa de ter que ir no shopping pra comer. É muita necessidade! Mesmo assim, vez ou outra, eu necessitava e ia.

Ainda bem que “Deus é Pai e não padastro”! A Kopenhagen fez 80 anos esse ano, em janeiro, e com louvor. Lançou para nós, pobre humanos tão necessitados de uma boa dose diária de chocolate, a Brasil Cacau. É o próprio chocolate Kopenhagen, feito em sua própria fábrica, mas com novo nome e com um preço totalmente acessível. Como se chama isso? Segunda linha, né?

Agora a Kopenhagen é segunda linha para mim, afinal, tenho acesso a todos os seus produtos, por um preço pra lá de especial, numa loja que fica no meio da rua (o que facilita bastante, pois não tenho que me arrumar pra ir ao shopping) que se chama Brasil Cacau. A amiga que já era querida, agora tem ainda a minha total admiração, por ter a competência de trazer algo com tamanha qualidade, satisfação atestada há anos. E chocolate??? Tudo de bom.

A loja em Goiânia fica na Rua 09, número 1606, Loja 02, Setor Marista (claro que tinha que ser em um bairro nobre!). Pra quem sobe, fica no terceiro quarteirão à direita, acima da Avenida D. Pra quem desce, fica dois quarteirões abaixo do Shopping Bougainville, no sentido contrário. E ficou linda! De um bom gosto de quem sabe o que faz.

Se você não mora em Goiânia, não se desespere. Foram abertas 18 lojas pelo país. Com certeza há alguma bem pertinho de você. E se na sua cidade não tem, corre atrás de uma franquia, porque é certo que você vai bombar.

Caso esteja duvidando, entre no site que é www.brasilcacau.com.br e veja os produtos. Eles só mudaram o nome e a roupagem. Se continuar duvidando, minha dica é dar uma passadinha por lá, assim... como quem não quer nada... tomar um capuccino, comer frutas com chocolate, algumas trufas, quem sabe!

Mas prepare-se! Saiba que a partir de então, se você não é, pode se tornar um chocólatra como eu e estar aprisionado ao doce sabor do chocolate pro resto dos seus dias.

Já que vai se aprisionar mesmo, que seja por um bom motivo. Compre para você de dê de Natal o Panetone Trufado deles. Tenho absoluta certeza que você ainda não comeu nada igual. Como presente, ficará muito mais barato que qualquer roupinha, agendinha, sapatinho que fosse dar de presente, além de fazer mais vista e deixar o presenteado muito mais satifeito.

Se você gosta de coisa boa, barata e ser bem atendido, lá é o seu lugar. Pode chegar lá e dizer à Fernanda que fui eu que indiquei. Pode falar de boca cheia, eu garanto! Vá! Prove! Experimente! Depois me conte. Você vai se apaixonar de verdade, em todos os sentidos.

Não. Melhor! Pode me ligar que eu te levo até a loja, assim, podemos desfrutar desses doces momentos juntos. Hummm... Deu até água na boca!

5 comentários:

  1. Eu tbm sou uma chocólatra assumida, mas mesmo que não fosse seria à partir de agora.Fui até a loja e me apaixonei!! É tudodebom.com.br!!Eu se fosse vc se dava de presente um momentinho de presente e saboreava aquelas delícias que tem por lá!
    Ah!! Se a Taiza estiver ocupada pode contar comigo!! Te faço companhia com o maior prazer!!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. TAÍZA ADIVINHA QUAL FOI NOSSA SOBREMESA HOJE? O PRESENTE QUE O PEDRO HENRIQUE ME DEU : UM PANETONE DOS DEUSES DA BRASIL CACAU.... QUE DELÍCIA! OS MENINOS ENTÃO ADORARAM!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela dica ,moro na rua 1 setor oeste,vou apé ate a Brasil cacau para perder um pouco das calorias que vou engolir..MAURO Borba

    ResponderExcluir
  4. Estão brincando? Esses chocolates da Brasil Cacau são no máximo médios, 37% de gordura, quando ele derrete na mão o que sai primeiro é uma gordura, parece até que a mão está suja de óleo.

    ResponderExcluir
  5. Eu trabalho no escritório da Kopenhagen e por aqui o que não falta é chocolate a vontade o dia todo... rsss Marcos

    ResponderExcluir

Status: Psicólogo

Ao psicólogo não é dado o martelo dos juízes, as prerrogativas dos promotores, nem o bisturi dos cirurgiões, somos pequenos clínicos ...