quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Um dia por vez - 14/10/09 - Gratidão

Hoje quero falar um pouquinho sobre gratidão. Que força tem isso!!! Sou muito grata a Deus e à vida por tudo que me acontece, tanto as coisas boas como as ruins. Fico até pensando se sou merecedora de tanto, porque nas minhas orações quase não tenho o que pedir, mas os agradecimentos que tenho a fazer, daria uma lista enorme.


Só para que possam entender um pouco do que estou falando e sentindo, vou tentar enumerar as preciosidades do meu dia...

1. Tenho muito a agradecer pela vida da Cátia, uma pessoa maravilhosa que faz aniversário hoje. Além de fazer parte da minha família, se tornou uma grande amiga, dessas que a gente sempre pode contar. Pensem em alguém que não passa um dia sem me dar um “bom dia”, perguntar se meu dia está ensolarado ou chuvoso (fazendo a conotação para o meu astral, claro), comentar as frases de música que coloco no meu Messenger.

2. Cheguei em casa na hora do almoço e fui surpreendida com um presente que um primo deixou pra mim na portaria. Aliás, vários presentes: uma corrente com um coração (linda!), 7 CD’s que ele gravou pra mim e uma cartinha de agradecimento por uma ajuda que ele disse que eu dei.

3. Meu filho que estava “perrengando” na escola, está recebendo todos os dias notas das últimas provas, todas acima de 9,0. Nem eu nunca fui assim!? Kkkkk...

4. Uma prima acaba de me contar que está virando o jogo na vida (pra muito melhor) e vem morar pertinho de mim. Prima esta que amo de todo o coração e que, pela distância, nunca pudemos nos curtir muito. Só entre umas férias e outras.

5. Meu blog, que inaugurei ontem, já está um sucesso! Hehehe... Já recebi um monte de e-mails dando a maior força, tenho até seguidores (o que dá pra ver que no meu meio, tem muita gente doida! Kkkk...).

Diria que essas são só as boas novas. Tem também aquelas coisas que a gente precisa agradecer todos os dias: a saúde, a paz de espírito, a alegria, a família, os amigos...

É... sou mesmo muito grata!!! Inclusive por você estar aqui agora, lendo essas minhas “bobaginhas”, que não são descartáveis porque vem do coração.

Beijo e mais uma vez, obrigada!





Um comentário:

  1. Desculpe + eu fiquei tão orgulhosa de ser mencionada aqui... ai quanta honra!!! Amei rsrs bjsss

    ResponderExcluir

Status: Psicólogo

Ao psicólogo não é dado o martelo dos juízes, as prerrogativas dos promotores, nem o bisturi dos cirurgiões, somos pequenos clínicos ...