quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Comunidades do Orkut



Estava dando uma organizada na minha página do Orkut e entrei nas minhas comunidades. Essas que falam da gente e pela gente, muito mais que o próprio perfil. É através das comunidades que você diz quem é de fato, do que gosta, quais idéias compartilha e descobre que você não é a única louca no mundo.

É através delas também que você manda alguns recadinhos para alguns amigos (ou amigas), de forma que não fique declarado demais. E o amigo sempre sabe que é pra ele, porque a carapuça sempre serve. Impreterivelmente ele reconhece. Afinal, sempre sabemos quem são os orkuteiros de plantão, mesmo que eles teimem em dizer que quase nunca entram ou ficam ali, observando tudo ocultamente.

Então, passeando pelas comunidades, resolvi escrever sobre algumas comunidades que são, no mínimo, hilárias. As descrições “ganham” qualquer um e você acaba entrando, uma forma de prestigiar a criatividade de quem fez. Relaciono algumas abaixo e me desculpo pelos erros que por ventura houverem, mas quem escreveu, escreveu:

- Hein?! - Você não entende como tem gente que gosta de assistir Zorra Total? Você não entende porque motorista de ônibus deixa a unha do dedinho comprida? Você não entende porque aquele seu amigo tem um bafo insuportável e ninguém fala nada? Você não entende como tem gente que encara 9 horas de congestionamento pra descer pra Santos na virada do ano e 'ver os fogos'? Você não entende as metáforas do Lula? Você não entende...

- Capim é pra cavalo - Para todos que entendem que uma picanha vale mais que mil alfaces. Não passarei a vida comendo agrião visando o não-entupimento de uma coronária. Afinal, é muito mais fácil eu morrer atropelado na próxima esquina.

- Meu cabelo me odeia - Guerra ao meu cabelo! Será que ele tem jeito? Você fica pensando antes de sair, qual será o melhor penteado, será que tem solução?

- Quer privacidade? Sai do Orkut! – (meio óbvio, né?) Resolvi criar essa comunidade como uma forma de protesto. Estou de saco cheio de gente que entra no orkut, critica, mas não sai de jeito nenhum. Como entender isso? Privacidade não se tem numa rede, quem está no orkut vai aparecer.Isso não significa ter que colocar tudo que acontece consigo aqui e tal, mas haverá alguma exposição, algo inevitável, uma vez que, faz parte dele, não há como... Ficam passando lição de moral com explicações patéticas. Entrou na rede, apareceu! Se você também não agüenta mais essas pessoas, entre nessa comunidade!

- Eu não sou fresca... E AGORA?! - Comunidade para mulheres sem frescuras, que abrem potes de palmito, matam baratas e trocam lâmpadas, mas que também querem ser tratadas como damas, porque acima de tudo somos muito finas!

- Onde é a casa da mãe Joana??? - Onde é a Casa da Mãe Joana? E quem é Zé Ninguém? Quando é o dia de São Nunca? Quem roubou pão na casa do João? Alguém já achou as botas de Judas? Onde come um tb comem mil????? Lugares e pessoas que nunca ninguém viu. Mas existem.

- Eu tomo banho pelado!!! E você??? – (dispensa comentários, né?)

- Eu não sei se eu vi... - ...se eu sonhei, ou se alguém que me contou". Esta comunidade é feita para pessoas perdidas/desligadas que, assim como eu, vira e mexe se questionam da veracidade do que elas próprias falam.

- Odeio cabelo no sabonete - Para todos aqueles que sofrem com o pesadelo de ter que tomar banho com aquele sabonete encabelado! Vamos contar nossas experiências e traumas de banho que sempre têm um só motivo. O famoso cabelo!

- Sai fora ô sem noção - AMIGOS, DIGNIDADE JÁ!!! Vamos nos unir para abolir da humanidade: - aquele cara que chega em vc na balada e diz: "Não sabia que boneca andava..."; - aquele que vem te xavecar cheirando Avanço vencido; - aquela mina que liga 20 vezes e desliga quando vc atende...achando que vc não sabe quem tá ligando; - aquele cara que acha legal usar regata mesmo tendo pêlo nas costas; - aquele amigo pegajoso que fala cuspindo; - aquela mina que vc tá pegando há meses e até agora não liberou.

- Vem pro Iraque que tá bombando – (haja criatividade e humor negro!!! Rsrsrs...)

- Essa ansiedade ainda me mata! - Sou o diretora(o)-presidente dessa empresa chamada Mim. Aqui, nela, quem manda sou Eu. E quem obedece, também. Acontece que sou rebelde: tem dias que Eu entra em rebelião, e nem quer saber de Mim. Fato!

- Sou legal, não to te dando mole - Não é um saco quando você é legal com alguém, a pessoa já pensa que você tem segundas intenções, começa a te tratar diferente e fica até "se achando"? Quando seu jeito atencioso e carinhoso sem querer conquista alguém carente, e o resultado pouco tempo depois é uma declaração de amor que você nem esperava ou tinha intenção de ouvir? Ô mania desse povo de confundir suas atitudes e os sentimentos! dê um basta aqui, diga, "eu sou legal, adoro bater papo, abraçar, dar atenção, sorrir, mas calma ae, não tô te dando mole!!!"

- Todo avião tem pneu - Cinturinha de Inhá-Benta??! Dobrinhas à mostra??!Gordurinhas localizadas?????? SIIIMMMMM!! Afinal TODO AVIÃO TEM PNEU!!! Comunidade pra todos que convivem bem com seus "pneuzinhos"! Ps.: O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NESTE VERÃO, ENXUGUEM BEM O CORPO... POIS ÁGUA ACUMULADA NOS PNEUS, PODE CAUSAR DENGUE!!! UAHAUHAUAUAUAH!

- Cadê o BOM SENSO meu Deus?? - Seu cunhado coloca uma foto da barriguinha de chopp no orkut e acha que está sexy? Vc passou na rua e viu uma garota com mais de 100kg, piercing no umbigo, TOP e mini saia pensando que tá gostosa? Seu amigo queria discutir política e não sabia nem o nome do Presidente? Se vc não se conforma com a falta de bom senso de certas pessoas esse é seu lugar!!! Todos temos nossos momentos de insanidade, mas.. tem gente que exagera!!!!

- Eu moro ao lado do meu vizinho – (Ah! Jura??? Quanta coincidência! Eu também!)

- A fada do dente me deu o cano - Esta fada do dente é a maior caloteira, ela roubou meus dentes de leite me prometendo grana, passeios,chocolates e tudo mais. só que essa ladra FDP, sumiu pro inferno e nunca veio me pagar o que me deve; se vc tambem foi uma vitima dessa fada caloteira,ladra sem vergonha, entra ai e manda seu recado pra essa fada safada... vamos pegar esssa vadia enganadora de crianças enocentes..kkkkkk....

- Fico acordado (a) até dormir – (hummm... que coisa, heim?)

- Por onde a Hello Kitty come??? – (você nunca tinha pensado nisso, garanto!)

- Falei “de nada” sem “obrigado” - se já pagou esse mico durante o término de uma conversa onde você, por instinto ou intuito ou mesmo por sono, soltou um "de nada" e logo percebeu que a pessoa não havia te dito obrigado(a)... terrível não?! mas acontece... culpa do excesso de educação... as vezes é melhor esperar um pouquinho e dar só um singelo tchau !!!

Essas são apenas algumas do mar de comunidades, porém há tantas outras, as quais ainda não descobri. Então, fiquei pensando na criatividade dessas pessoas que bolam esse tipo de coisa. Podiam aproveitar esse dom para trabalharem com publicidade. Talvez conseguissem se destacar no meio.

E hoje resolvi publicar esse texto, já que o assunto em pauta é a internet. Garanto que muitos vão ficar curiosos em procurar mais comunidades divertidas e, se acharem, por favor, me avisem. Será um prazer participar!

2 comentários:

  1. Mais um canal que Taiza utiliza para expor a si mesma,seus pensamentos, seus sentimentos,suas ideias e aspirações.Você tem muita vontade de ser vista como é de verdade.Uma sugestão:Faça um pouco de mistério sobre você mesma,não se mostre toda.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o comentário... se jogue!!!
    Revele-se, n guarde tanta coisa boa
    só p vc, seria muito egoísmo!!!!
    Se mostre toooodaaaa vc pode! bjsss

    ResponderExcluir

Status: Psicólogo

Ao psicólogo não é dado o martelo dos juízes, as prerrogativas dos promotores, nem o bisturi dos cirurgiões, somos pequenos clínicos ...