quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Noite pós blog

Amigos, ontem mal consegui dormir à noite. E tudo por causa do blog! Dá pra acreditar? Me deu uma ansiedade... não aquela que angustia, mas aquela que causa suspiros de felicidade e satisfação. E devo todos eles a vocês, amigos e familiares, que entraram no blog e deixaram comentários com palavras tão carinhosas, e também aos que mandaram e-mail dando a maior força para que eu siga escrevendo, acreditando na proposta.

Mas também me passou uma certa sensação de “peso da responsabilidade”. Vou me explicar! Uns falaram de descontração, outros de expectativas, outros de mexer com o coração, outros se surpreenderam, outros ainda prometeram assiduidade de acesso. O pensamento que me rodeia é que não quero frustrá-los em momento algum, portanto, quero deixar esse lugarzinho aqui cada vez mais interessante e interativo. Para isso, preciso da colaboração de vocês! Quero que estejam sempre de coração aberto para criticar o que não gostaram, emitirem opiniões a respeito (mesmo que diferente do meu ponto de vista, afinal, o respeito é a base de tudo), sugerir novos temas para os textos... quero que se sintam em casa, de fato. E, se der, falar do que gostaram, afinal, estimulação positiva é muito importante. Hehehe...

Apesar de ter o meu nome, sei que é impossível seguir sozinha pela vida (ou pelo blog). Eu preciso de calor humano, gente!!! E já que o mundo contemporâneo não nos permite tanto contato ao vivo e a cores, conformo-me em ter um tantinho de cada um de vocês, mesmo que virtualmente.

Além do mais, sou um ser pra lá de pensante e sempre me senti como uma simples expectadora, sentada na arquibancada da vida, olhando as pessoas passarem, observando o comportamento humano, tentando entender os “porquês do acaso” (porque sei que nada acontece por acaso e tudo tem sua razão de ser). Assim sendo, eu penso muito, o tempo todo, e um monte de letrinhas começam a se armazenar na cabeça, desorganizadamente, e agora quero colocá-las, uma a uma no blog. Bem organizadinho!

E me desculpem desde já se vocês ainda encontram erros de ortografia ou gramática, se ainda escrevo errado ou não estou acompanhando a nova reforma ortográfica. Com o tempo, vou melhorando, aprendendo e aperfeiçoando. Até pra isso, preciso que me atentem!

Quero sempre poder sentir leve e gostoso esse prazer de escrever e saber que tem pessoas que se envolvem com meus textos, gostando ou não, concordando ou não, polêmicos ou não, comprometidamente ou não. Quero poder me achegar de alguma forma às pessoas do meu círculo de amizades, aos meu parentes, pessoas essas que, mesmo de longe (muitas vezes e muitas delas), amo muito e têm uma importância única na minha vida. Cada qual com seu lugar, cada qual com seu papel, porém todos essenciais pra mim.

Um beijo enorme a todos! Conto com vocês pra poder contar para vocês! Rsrsrs...
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. A sua preocupação com a imagem,deixe disso Taiza,quem vem até aqui para ler você não se importa com detalhes.Estamos atrás da sua alma.

    ResponderExcluir

Status: Psicólogo

Ao psicólogo não é dado o martelo dos juízes, as prerrogativas dos promotores, nem o bisturi dos cirurgiões, somos pequenos clínicos ...